quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Papo Furado...


Bem, iniciando a reconfigurar o blogger, troquei o layout e o banner, agora versão 2.0 hehehehe
Ainda tem os botões de navegação e alguns outros atributos a serem melhorados, trocados ou aperfeiçoado para o novo ano ...

2009 ta indo 2010 chegando e eu quero colocar meu blog para funcionar com força total ano que vem... mas antes tenho que fazer o personagem principal do mesmo aparecer em sua serie de tiras, mas antes tenho q criar uma história com bases firmes antes de coloca-lo no ar, na verdade essas tiras de ate agora são apenas uma preparação para "verdadeiras" tiras que estão por vi ainda ^^

Tow pensando tambem de lançar minha serie de mangá, que estava desenhando mas parei, pois aq não tem onde lançar ( isso antes de ter net hehehe) quem sabe ano que vem ela saia do papel para o mundo via internet vamos ver isso ae...

Bem galera té mais em breve mais tiras para vocês

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

(# 032) - Natal # 02




EEEEEEEEEEEH! Conseguir uma espaço pra desenhar e postar um desenho hj ^^

O natal estar proximo, e o assunto do momento é aquecimento global...
Como as calotas polares estão cada dia menores, o que estará acontecendo com o polo norte? Lar do "doce velhinho" conhecido mundialmente??????

Pois é hehehehe....

Té mais galera.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Novo Banner

Antigo


Prototipo do Novo Banner


Bem galera como estou dando uma reformulada no meu blog esse fim de ano estou ate meio sem tempo pra desenhar, nem só por isso tem outras coisas a mais que não vem muito ao caso hehehe.
Bem esse ai é o prototipo do novo banner, tá meio q caudeirão do ruck kkkkk, mas é só o prototipo ainda tenho coisas a alterar no mesmo...
Bem em breve mais informaçõe e mais tiras tmbem claro...
té mais.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

(#031) Natal #01

Bem depois de um tempo afastado do meu saudoso blog de tiras, aqui estou de volta, no entanto não com força total por enquanto, fim de ano sabe como é :P
Mas como não posso passar essa data sem sacanea-la ai estar a minha primeira tira de natal hehehe... Espero que gostem, e estou com novos projetos pra ano que vem que será muito mais agitado que esse em relação ao meu blog ...
Té mais galera e boa leitura...

domingo, 29 de novembro de 2009

(#030) - Josué #04

E ai galera tudo legal? Tá ai mas uma do Josué...
Espero que gostem e votem em mim no top 100 webcomics ^^
té mais

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

(#029) Sogra #04

E ai galera tudo legal? Estou de volta a ativa hein....
divirtam-se com mais uma tira da serie "SOGRA". ^^

terça-feira, 17 de novembro de 2009

(#028) Tião #000

Caraca quase q não consigo postar esta tira hoje DX, sei lá o q tava acontecendo que não tava carregando a imagem, to tentando desde as 18:00h ¬¬...
Bem é isso ai, como acima ta dizendo, o personagens principal do blog ainda não apareceu, embora tenha o mesmo nome que eu, e lembrar vagamente a minha aparencia e personalidade ele não sou eu ^^, vou deixar até bem claro isso rsrsrs.
Essa é a tira especial de numero #000, em breve quando todos os detalhes estiverem prontos começaram as tão esperadas (por mim mesmo ¬¬) Tiras do Tião!!!
Que foi? não acharam que o blog se chama assim a toa não é? Ou só porque esse é meu nome?
Bem pessoal ai tá, ainda tenho que dá uma "estudada" pra fazer a prova no final de semana, mas não tô conseguindo me consentrar ¬¬ XO. Pra piorar, ou ajudar depende do ponto de vista, meu msn deu pau! Pede atualização mas o filho da p%¨$#@ não atualiza!! to sem conseguir acessar, ou melhor to, mas pelo msn padrão do windows que é uma merda!!! XO...
Alias ele apareceu sem baba X/, mas daqui a umas tirinhas ela cresce denovo rsrsrsr.
Chega de papo ter mais, já ta virando papo furando ¬¬ ^^.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

(#027) - Apagão #2


Essa eu pensei em por com relação ao apagão mas, apezar do tema, é relacionada a sexta-feira 13 que é hoje :?/... rsrsrs, é não gosto muito dessa data rsrs... Como a gente ainda tá na onda do apagão e hoje é esse tal dia ^^ decidi juntar os dois em um...¬¬ Embora o certo fosse uma tira de terror coisa do tipo ¬¬. Mas cara passar 20 horas fazendo um download e longo qndo chegar ao final falta eletricidade não é lá muita sorte não rsrsr.
bem galera tá ai...
te mais.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

(#026) - "Homem não Chora"...¬¬


" Homem não chora nem por dor, nem por amor"...
Mas em relação a conta do cartão de crédito... A coisa muda....¬¬

XD Não tava pensando em postar nada hoje mas a espiração veio e eu
não podia deixar passar ^^.
té mais.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

(#025) - Apagão


Ontem parte do país foi engolida por um grande apagão, eu tava no meio de uma tira qndo isso aconteceu, era a de hoje e acabou saindo assim ^^.
Por aq só foi por uns 15 minutos mas deu pra ver a confusão que rolou nos outros 17 estados rsrs
bem galera ter amanhã se eu tiver tempo pra postar algo, pretendo ficar o dia inteiro estudando pra uma prova que terá por aqui. té mais.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

(#024) - Sogra #3 ¬¬

Tô falando virou até serie ¬¬, 100 Papas na Língua - Sogras.
Cara não q eu as odeie, nem tenho nada contra elas, mas até hoje
não tive uma que valesse a pena¬¬
Mudando um pouco do assunto DESENHO, acabei de achar uma forma de adionar
um menu personalizado ^^!!! não ficou do jeito que eu queria, ficou muito espaçamento entre os botões, mas fazer o quê nem tudo é perfeito ^^.
Galera tenho q ir da uma estudada, fica ai a tira de hoje, espero que
gostem e té mais

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

(#023) - Sofia a Sabia #5 - Muro de Berlim



Hoje dia 09 de Novembro de 2009 e o dia em que completa exatos 20 anos da queda do muro de Berlim, não tenho muito q falar sobre isso já que passou coisa pra caramba na TV, mas de qualquer jeito ai tá pra marcar a data ^^. Mesmo q a vinte anos atrás eu nem era nascido ¬¬.
Bem galera é isso ai tá ai mais uma postagem pra vcs, embora não fosse fazer nada pra essa data, mas surgiu a ideia dessa tira e ai estar ^^.
Amanhã tem mais blz!

(#022) - Esposas fujona ¬¬


A coisa estranha q acontece depois que um homem casa... é que depois ele quer se livrar da mulher de qualquer maneira ¬¬.
votem em mim no TOP 100 WEBOMICS valeu. VOTE AQUI!!

domingo, 8 de novembro de 2009

Humor da Terra



Isso ai!!!!!!!!!
Confirmada minha participação no HUMOR DA TERRA, hoje dia 8 de nov. de 2009 as 23 horas, bem mas foi bem antes q recebi a noticia ^^. O importante é q a partir de hoje estariei fazendo parte deste ingrivel site que vem realizando um trabalho maravilhoso divulgando o trabalho de vários desenhista de todo o Brasil.
Ah! e uma curiosidade, o site é alagoano assim como eu oh só^^
chega de papo furado e visitem o site valeu? vale muito a pena e visite minha pagina CLICANDO AQUI.
Valeu galera boa noite e amanhã tem mais postagens, não postei nenhuma tira nem hj nem ontem pois estava editado meu blog, fazendo ajustes, adicionado coisas, fazendo teste e outras coisa... comecei a tarde e só di uma tregua agora ¬¬
valeu té mais. Ah só mais uma coisa votem em mim no TOP 100 Webcomics certo té mais. agora é serio ¬¬ XD

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

(#021) - Josué #3


falei to compusivo ¬¬, não to conseguindo me controlar ¬¬, já é a terceira postagens só hj ^^
embora ainda teja o blog teja magrinho e necessitando de uma engordadinha urgente mesmo ^^
Tá ai mais uma tira de Josué pra vcs...Vlw.
Alias eu to fazendo parte do Top 100 webcomics, vota em mim blz?

(#020) - Térro #4

Falei que não resistia não postar nenhum desenho e/ou tira hj ^^
só de na tenha ainda tem mais pra hj, mas tenho q me controlar, a intenção é postar um desenho ao dia, se for mais de um aja tempo ¬¬ e caneta, dedo imaginação e por ai vai...
Outra se liga ai pessoal no disperdicio de água na hora do banho hein.
quando for se ensabuar desliga o chuvero blz?
vlw.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

(#019) - Sogra #2 ¬¬

Isso ai incuquei com elas, as sogras ¬¬, as ideias pipocão em relação a piadas sobre sogra que ta quase virando série ^^.
Alais essa ai era somente pra ser postada amanhã pela manhã mas como não resisto ai tá hj mesmo, talvés amanhã eu não poste nada ¬¬
meio dificil ^^

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Térro - Apresentação


É uma serie mais amena que tento não coloca muita sacanagem, como se fosse possível, nela eu tento chamar a atenção das pessoas pro problemas que afligem nosso planeta, aquecimento global, poluição entre outras coisas. São direcionadas as crianças (mas como neste blog meio que não tem classificação fica a cargo de quem pousar por aqui decidirem se vão deixar os filhos lerem ou não ¬¬), quem sabe atingindo esses pequenos as condições mudam daqui em diante.

Os personagens dessas tiras, charges, futuramente quadrinhos livros e animações (não custa sonhar) são Planetóides. Mas o que são Planetóides?

Eles são seres extraterrestres que vivem à anos luz de distância da terra em um lugar chamado de Cosmix 18. Os mesmos vivem em uma cidade chamada de Cosmixlândia.

Os nomes desses seres são referencia aos planetas do nosso sistema solar, os quais são considerados “país” dos Planetóides que derivam seu nome, (Por exemplo: Térro => Terra ou mãe Terra, ou seja, é o “filho” do planeta Terra).

Os Planetóides tem formas humanóides e lembram em vários aspectos os seres humanos, no entanto possuem diferenças visivelmente especificas o que diferencia ambas as espécies, só em aparência em questão de personalidade não diferem muito.

È isso ai, é um breve resumo para esclarecimento sobre os Planetóides, espero que curtam a idéia, não se deixem enganar pelos besteirois e se liguem nas mensagens pra preservação do planeta valeu?...

Boa leitura.

(#018) - Térro #3


Como a moda agora é preservação ambiental aqui vai minha "ajuda" ao planeta, mais uma chamada a realidade proporcionada por Térro e sua galera.

Bom galera se liga ai no disperdicio de água portavél vlw?!

Só ia postar esse ai de manhã mas como não pretento acordar tão cedo já to postando agora mesmo ¬¬ é dia 4 mesmo ^^.
cara to quebrado. ¬¬

(#017) - Desenho pro Site Humor da Terra


Enviei este desenho pra ser minha apresentação no site do Humor da Terra!! Já recebi a aprovação em breve se correr tudo certo estarei a exibir meus trabalhos no site, assim divulgar meu trabalho pra mais pessoas, as que se interessam realmente por desenho ¬¬.
Visite o site: http://www.humordaterra.com/
Em breve qndo eu começar a postar meus trabalhos lá passo as informações blz?
AH! e então esse ai parece comigo?? ^^, não tive como perguntar a ninguém, na minha opnião tá mais parecido do que o outro ^^¬¬
té mais galera...

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dia dos Finados

Como é feriado não irei postar desenhos hoje, decidi ficar fazendo ajustes no blog, pensando em coisas pra fazer finalizando outras etc, etc, etc...
Enfim hoje não tem desenho e volto amanhar^^, embora que no horario de verão já seja ¬¬
valeu pessoal, amanhã volto com força total blz? ^^ fui

sábado, 31 de outubro de 2009

(#016) - Hoje é Halloween!!


E ai galera hj é Halloween, e como não posso deixar este dia passar em branco aqui estar a minha "homenagem" a esta data, e ninguém melhor do que Freddy Krueger pra representar a data aqui no blog ^^.Ta ai galera espero q goste vlw.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Espirito vingativo ¬¬


kkkk, o titulo não tem nada haver com a personalidade do personagens, mas ate q cai bem...
uma mulher com um shaman em forma de uma cobra ^^.
Fiz esse enquanto tava sem fazer nada no colegio, fiz qndo eu ainda estudava.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

(#015)Sogras ¬¬


Arranjei um tempinho e fiz + uma charge dos 100 papas na lingua...
Cara não que eu odeie as "sogras" mas eu não posso passar sem fazer piadas sobre elas ^^.
Aposto que existe um batalhão de pessoas que se veem na cituação desse cara e querendo fazer a mesma coisa, cara tem sogra que é pior que uma dor no saco ¬¬
fazer o quer nada bom vem sem ter seu lado negativo pra encher a paciência nenão.
valeu galera.

(#014) - Sou Eu ^^


Esse desenho também é antigo, desenhei pra postar no em um video que ja postei aqui, é uma caricatura minha no estilo mangá, quem concorda deixa um comentário ^^. embora só quem me conhece possa opinar^^.

Drogas na Net



Como o dia internacional da animação foi ontem, to postando minhas três primeiras aniamções amadoras aq já q ainda não tenho escalão pra aparecer lá ou em um eveno do Anima Mundi posto aqui mesmo^^
Esta animação veio na impolgação da Cigarra Cascão, como foi sucesso onde eu mostrei mas não digo o mesmo no youtube, veio a ideia de montar uma serie desse virus ai, porem ele não foi lá muito bom, ficou muito a desejar, só que dos três videos que criei e lancei no youtube ele foi o mais visitado, embora as visitações nem tenham passado da primeira centena ainda^^.
to pensando em voltar a produzir sua serie, agora to usando o flash que auxiliar e agilizar muito mais o processo de criação qualquer coisas posto aqui valeu?
té mais...

(#013) - Água mole em Pedra Dura...


deixo os cométários com vcs ^^.

Índias no caminho ^^












Bem galera como to meio q sem espiração pra fazer tiras no momento, to postando meus antigos desenhos que fiz a um bom tempo.
Essas duas ai eram pra ser as mascotes do site do colegio que eu estudava, mas como o site furou acabou que elas ficaram no anonimato mesmo.
Mas o q é bom sempre volta aqui estão elas, embora que não sejam duas, uma é a versão da outra a menor é a maior qndo criança entende?
Criei-as relacionada com a lenda da minha cidade, tanto que seu nome é Tixilia...tá ai mais um desenho pra vocês.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dia Internacional da Animação


Caramba Pessoal, hoje dia 28 de outubro é comemorado o Dia Internacional da Animação, oh só.
Hj em váias cidades do Brasil serão realizados eventos para exibição de curtas de aniamção, pena que eu não vou ta la ¬¬, que sabe um dia uma animação minha não aparece por lá ^^. POrém pra isso eu tenho que fazê-las kkkk.

Bem este evento aconteceu nesta mesma data em 1892 quando foi realizada a primeira projeção animada, essa foi a primeira exibição pública de desenhos animados do mundo propocionado por Emile Reynaud, e desde então o evento é realizado no mesmo dia a mais de 110 anos.

Como não posso ficar de fora deste dia posto a vocês minha primeira animação!
Fiz ela a mão, depois digitalizei, pintintei e animei no photoshop...
Por fim fiz a animação no movie maker e encaixei a voz, cara deu trabalho pra encaixa a fala com o movimento dos labios não ficou lá essas coisas, mas todos que assistiram aprovaram. aqui vai.







Harry Potter e o Enigma do Principe

Bem eu sei que não tem nada haver com o blog, mas fazer o quer sou fã cara.kkk
Meu eu tava no cine no dia do lançamento, mas por infelicidade já tava esgotado e eu acabei assistindo a era do gelo 3, embora tenha sido legal tmbm.
Na minha primeira ida ao cine logo de cara levo uma bronca do lanteninha é mole? Mas tambem eu tava filmando com o celular kkkkk, e lá veio ele : - Ei vc! não pode filmar! e crime federal! vou te levar ao gerente se continuar! Na boa deu vontade de jogar o celular na cara dele, e isso por cauza dos meus primos que tiveram a brilhante ideia de me mandar filmar pra guardar de lembrança, oh só...
Bem cara não conseguir assistir no cinema, muito e ainda não saio a versão, digamos, "não-original", pelo menos por aqui, enquanto isso me contento com os trillers e imagens.
Falando ainda de Harry Potter, cara joguei o demo do quinto jogo da serie, e pelo que dá pra ver é irado! não tem mais aquele negocio de feitiços de meia tigela que você clicar e segura e já vai lá, vc tem que fazer o movimento com a varinha meu! com o mouse é demais! Allan eu vou tr que pegar com vc cara!
valeu galera!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pequeno Erro

Bem galera não sei se alguém notou mas na imagens mais antigas tem um pequeno erro no endereço, coloquei BLOGPOST ao invés de BLOGSPOT, é coisas pequena acho que nunca notariam, mas ante que comecem a tirar um da minha cara ja to dando sastisfações a vocês já q não pretendo substituir as mesmas.
É isso ai pessoal, se isso encomadou a alguem sinto muito. No entanto o que importa são as tiras certo? divirtam-se lendo-as e té mais.

Equilibrio 02


Bem continuando, eu cheguei a terminar a primeira edição e ia colocar a segunda em ação, mas não deu certo, principalmente pq a banca de revista daq na epoca havia falido ai já viu.
Esta ai é Seline, é a personagem que tenho mais afeição, tanto que sobreviveu a transição de revista e chegou a outra revista, mais isso é outra história.
té mais.

Primeiros Desenhos

Este foi meu primeiro desenho finalizado no photoshop, cara já faz um bom tempo, eu tava começando a da meus primeiros passos neste aplicativo até que ficou legal não achão? Esse era a capa de um antigo mangá que eu desenhava, parei pois não dava sustentabilidade no erredo, tive que fazer muitas alterações, depois eu posto aqui para que façam o download certo, valeu.

sábado, 17 de outubro de 2009

(#012) - Térro #02



Bem aqui não tem nenhuma coisa relacionada à salvação do planeta, é que às vezes eu encontro com velhos colegas de colégio, que me enchem a paciência, são os esnobes que se acham acima de todos, ô povinho. Cara se ta de mau humor seja pelo menos amigável e diz oi no lugar de um fora! (Deveria ter desenhado nos 100 Papas na Língua, assim eu poderia dizer um pelo de um @#%¨&*,).


(#011) - Sofia a Sabia - #04


To pensando seriamente em colocar títulos nestas tiras, que estão mais para quadrinhos, seria um modo de diferenciar as consultas feitas a Sofia, bem ai estar mais uma tira dessa baixinha, não sei qual será a aceitação do publico sobre a mesma ainda nem comecei a divulgar firmemente. Te a próxima cambada!


(#010) - Térro #01


Se liga ai pessoal, o aquecimento global a cada dia ta se intensificado, ainda dá tempo de reverter a situação, deixem de serem egoístas e coloquem a mão na consciência antes que todo o planeta acabe com uma salsicha fritando no espeto em uma churrasqueira!




Térro - Apresentação



É uma serie mais amena que tento não coloca muita sacanagem, como se fosse possível, nela eu tento chamar a atenção das pessoas pro problemas que afligem nosso planeta, aquecimento global, poluição entre outras coisas. São direcionadas as crianças (mas como neste blog meio que não tem classificação fica a cargo de quem pousar por aqui decidirem se vão deixar os filhos lerem ou não ¬¬), quem sabe atingindo esses pequenos as condições mudam daqui em diante.

Os personagens dessas tiras, charges, futuramente quadrinhos livros e animações (não custa sonhar) são Planetóides. Mas o que são Planetóides?

Eles são seres extraterrestres que vivem à anos luz de distância da terra em um lugar chamado de Cosmix 18. Os mesmos vivem em uma cidade chamada de Cosmixlândia.

Os nomes desses seres são referencia aos planetas do nosso sistema solar, os quais são considerados “país” dos Planetóides que derivam seu nome, (Por exemplo: Térro => Terra ou mãe Terra, ou seja, é o “filho” do planeta Terra).

Os Planetóides tem formas humanóides e lembram em vários aspectos os seres humanos, no entanto possuem diferenças visivelmente especificas o que diferencia ambas as espécies, só em aparência em questão de personalidade não diferem muito.

È isso ai, é um breve resumo para esclarecimento sobre os Planetóides, espero que curtam a idéia, não se deixem enganar pelos besteirois e se liguem nas mensagens pra preservação do planeta valeu?...

Boa leitura.


© 2009-2010, TIRAS do TIÃO. Todos os direitos reservados, proibida a reprodução sem a previa autorização do autor