terça-feira, 3 de novembro de 2009

(#017) - Desenho pro Site Humor da Terra


Enviei este desenho pra ser minha apresentação no site do Humor da Terra!! Já recebi a aprovação em breve se correr tudo certo estarei a exibir meus trabalhos no site, assim divulgar meu trabalho pra mais pessoas, as que se interessam realmente por desenho ¬¬.
Visite o site: http://www.humordaterra.com/
Em breve qndo eu começar a postar meus trabalhos lá passo as informações blz?
AH! e então esse ai parece comigo?? ^^, não tive como perguntar a ninguém, na minha opnião tá mais parecido do que o outro ^^¬¬
té mais galera...

2 comentários :

Unknown disse...

eiiii meu lindo...
vc sabe q eu sou fã nº01 dos seus desenhos ne... e amei esse tbm sobre a sua vida....

Tião Elias disse...

Brigado minha linda, claro e seu posto como "minha fã n°01 estar garantido ^^, bjão e brigado pelo carinho.

© 2009-2010, TIRAS do TIÃO. Todos os direitos reservados, proibida a reprodução sem a previa autorização do autor