terça-feira, 3 de novembro de 2009

Térro - Apresentação


É uma serie mais amena que tento não coloca muita sacanagem, como se fosse possível, nela eu tento chamar a atenção das pessoas pro problemas que afligem nosso planeta, aquecimento global, poluição entre outras coisas. São direcionadas as crianças (mas como neste blog meio que não tem classificação fica a cargo de quem pousar por aqui decidirem se vão deixar os filhos lerem ou não ¬¬), quem sabe atingindo esses pequenos as condições mudam daqui em diante.

Os personagens dessas tiras, charges, futuramente quadrinhos livros e animações (não custa sonhar) são Planetóides. Mas o que são Planetóides?

Eles são seres extraterrestres que vivem à anos luz de distância da terra em um lugar chamado de Cosmix 18. Os mesmos vivem em uma cidade chamada de Cosmixlândia.

Os nomes desses seres são referencia aos planetas do nosso sistema solar, os quais são considerados “país” dos Planetóides que derivam seu nome, (Por exemplo: Térro => Terra ou mãe Terra, ou seja, é o “filho” do planeta Terra).

Os Planetóides tem formas humanóides e lembram em vários aspectos os seres humanos, no entanto possuem diferenças visivelmente especificas o que diferencia ambas as espécies, só em aparência em questão de personalidade não diferem muito.

È isso ai, é um breve resumo para esclarecimento sobre os Planetóides, espero que curtam a idéia, não se deixem enganar pelos besteirois e se liguem nas mensagens pra preservação do planeta valeu?...

Boa leitura.

Nenhum comentário :

© 2009-2010, TIRAS do TIÃO. Todos os direitos reservados, proibida a reprodução sem a previa autorização do autor