domingo, 8 de novembro de 2009

Humor da Terra



Isso ai!!!!!!!!!
Confirmada minha participação no HUMOR DA TERRA, hoje dia 8 de nov. de 2009 as 23 horas, bem mas foi bem antes q recebi a noticia ^^. O importante é q a partir de hoje estariei fazendo parte deste ingrivel site que vem realizando um trabalho maravilhoso divulgando o trabalho de vários desenhista de todo o Brasil.
Ah! e uma curiosidade, o site é alagoano assim como eu oh só^^
chega de papo furado e visitem o site valeu? vale muito a pena e visite minha pagina CLICANDO AQUI.
Valeu galera boa noite e amanhã tem mais postagens, não postei nenhuma tira nem hj nem ontem pois estava editado meu blog, fazendo ajustes, adicionado coisas, fazendo teste e outras coisa... comecei a tarde e só di uma tregua agora ¬¬
valeu té mais. Ah só mais uma coisa votem em mim no TOP 100 Webcomics certo té mais. agora é serio ¬¬ XD

Nenhum comentário :

© 2009-2010, TIRAS do TIÃO. Todos os direitos reservados, proibida a reprodução sem a previa autorização do autor