terça-feira, 17 de novembro de 2009

(#028) Tião #000

Caraca quase q não consigo postar esta tira hoje DX, sei lá o q tava acontecendo que não tava carregando a imagem, to tentando desde as 18:00h ¬¬...
Bem é isso ai, como acima ta dizendo, o personagens principal do blog ainda não apareceu, embora tenha o mesmo nome que eu, e lembrar vagamente a minha aparencia e personalidade ele não sou eu ^^, vou deixar até bem claro isso rsrsrs.
Essa é a tira especial de numero #000, em breve quando todos os detalhes estiverem prontos começaram as tão esperadas (por mim mesmo ¬¬) Tiras do Tião!!!
Que foi? não acharam que o blog se chama assim a toa não é? Ou só porque esse é meu nome?
Bem pessoal ai tá, ainda tenho que dá uma "estudada" pra fazer a prova no final de semana, mas não tô conseguindo me consentrar ¬¬ XO. Pra piorar, ou ajudar depende do ponto de vista, meu msn deu pau! Pede atualização mas o filho da p%¨$#@ não atualiza!! to sem conseguir acessar, ou melhor to, mas pelo msn padrão do windows que é uma merda!!! XO...
Alias ele apareceu sem baba X/, mas daqui a umas tirinhas ela cresce denovo rsrsrsr.
Chega de papo ter mais, já ta virando papo furando ¬¬ ^^.

Nenhum comentário :

© 2009-2010, TIRAS do TIÃO. Todos os direitos reservados, proibida a reprodução sem a previa autorização do autor