quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Harry Potter e o Enigma do Principe

Bem eu sei que não tem nada haver com o blog, mas fazer o quer sou fã cara.kkk
Meu eu tava no cine no dia do lançamento, mas por infelicidade já tava esgotado e eu acabei assistindo a era do gelo 3, embora tenha sido legal tmbm.
Na minha primeira ida ao cine logo de cara levo uma bronca do lanteninha é mole? Mas tambem eu tava filmando com o celular kkkkk, e lá veio ele : - Ei vc! não pode filmar! e crime federal! vou te levar ao gerente se continuar! Na boa deu vontade de jogar o celular na cara dele, e isso por cauza dos meus primos que tiveram a brilhante ideia de me mandar filmar pra guardar de lembrança, oh só...
Bem cara não conseguir assistir no cinema, muito e ainda não saio a versão, digamos, "não-original", pelo menos por aqui, enquanto isso me contento com os trillers e imagens.
Falando ainda de Harry Potter, cara joguei o demo do quinto jogo da serie, e pelo que dá pra ver é irado! não tem mais aquele negocio de feitiços de meia tigela que você clicar e segura e já vai lá, vc tem que fazer o movimento com a varinha meu! com o mouse é demais! Allan eu vou tr que pegar com vc cara!
valeu galera!

Nenhum comentário :

© 2009-2010, TIRAS do TIÃO. Todos os direitos reservados, proibida a reprodução sem a previa autorização do autor