sábado, 17 de outubro de 2009

(#009) - Dias das Crianças



É isso ai pessoal, dia 12 de outubro que foi o Dia das Crianças, o desenho foi feito no dia certo, mas, só tive como posta-lo hoje. Mas não faz mal já que esta semana é dedicada aos pequenos estou certo?

Muito bem, apesar de ser dias das crianças chamo a atenção ao nosso planeta que está definhando cada dia mais, se o mundo “acabar” o que será das futuras gerações, as que ainda não nasceram? Qual será o cenário que iremos deixar pra elas? Já imaginou isso, daqui a uns anos seremos pais, como será o mundo de nossos filhos? Se continuar do jeito que estar, não muito bom.

Deixando isso de lado, a mensagem que deixo a vocês é a seguinte: Seja sempre uma eterna criança, amadureça faz parte da vida, mas nunca perca seu espírito jovem, veja o mundo como uma criança sinta prazer em coisas singelas da vida como fazia aos 6, 8, 10 anos de idade, pois quem perde seu espírito jovem apodrece.

Acho que é por isso que muita gente me acha imaturo, meu espírito de criança ainda predomina na maior parte do tempo, por fala serio só tenho 18 anos, não quero ficar caquético tão jovem ô! Relaxa um pouco antes que enfartem... Valeu.


Nenhum comentário :

© 2009-2010, TIRAS do TIÃO. Todos os direitos reservados, proibida a reprodução sem a previa autorização do autor