quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dia Internacional da Animação


Caramba Pessoal, hoje dia 28 de outubro é comemorado o Dia Internacional da Animação, oh só.
Hj em váias cidades do Brasil serão realizados eventos para exibição de curtas de aniamção, pena que eu não vou ta la ¬¬, que sabe um dia uma animação minha não aparece por lá ^^. POrém pra isso eu tenho que fazê-las kkkk.

Bem este evento aconteceu nesta mesma data em 1892 quando foi realizada a primeira projeção animada, essa foi a primeira exibição pública de desenhos animados do mundo propocionado por Emile Reynaud, e desde então o evento é realizado no mesmo dia a mais de 110 anos.

Como não posso ficar de fora deste dia posto a vocês minha primeira animação!
Fiz ela a mão, depois digitalizei, pintintei e animei no photoshop...
Por fim fiz a animação no movie maker e encaixei a voz, cara deu trabalho pra encaixa a fala com o movimento dos labios não ficou lá essas coisas, mas todos que assistiram aprovaram. aqui vai.







Nenhum comentário :

© 2009-2010, TIRAS do TIÃO. Todos os direitos reservados, proibida a reprodução sem a previa autorização do autor