quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Papo Furado...


Bem, iniciando a reconfigurar o blogger, troquei o layout e o banner, agora versão 2.0 hehehehe
Ainda tem os botões de navegação e alguns outros atributos a serem melhorados, trocados ou aperfeiçoado para o novo ano ...

2009 ta indo 2010 chegando e eu quero colocar meu blog para funcionar com força total ano que vem... mas antes tenho que fazer o personagem principal do mesmo aparecer em sua serie de tiras, mas antes tenho q criar uma história com bases firmes antes de coloca-lo no ar, na verdade essas tiras de ate agora são apenas uma preparação para "verdadeiras" tiras que estão por vi ainda ^^

Tow pensando tambem de lançar minha serie de mangá, que estava desenhando mas parei, pois aq não tem onde lançar ( isso antes de ter net hehehe) quem sabe ano que vem ela saia do papel para o mundo via internet vamos ver isso ae...

Bem galera té mais em breve mais tiras para vocês

Nenhum comentário :

© 2009-2010, TIRAS do TIÃO. Todos os direitos reservados, proibida a reprodução sem a previa autorização do autor