segunda-feira, 22 de março de 2010

(#35) - SOGRA 05 --'

CLIQUE NA IMAGEM PRA MELHOR VISUALIZAÇÃO--'


Essa demorou um pouco pra sair mais saio :P
Ps: naum tenho nada contra sogras, simplismente as
piadas sobre as mesmas são as melhores xDDD
Boa noite a todos e t +

Um comentário :

alaide disse...

ficou d + mesmo...
bem engraçado, apesar d ser d sogra, sendo q vc tem uma ne kkkkkkkk... mas ta bom mesmo

© 2009-2010, TIRAS do TIÃO. Todos os direitos reservados, proibida a reprodução sem a previa autorização do autor